Algumas Novidades para sua festa de casamento 2014 esta com várias  novidades de doces, comidinhas, convites e  lembrancinhas.

Mixologia

A mixologia molecular é o termo aplicado ao processo de criação de cocktails através da utilização de equipamento científico e as técnicas principais da gastronomia molecular. Trata-se de um processo moderno que possibilita a produção de uma maior variedade e intensidade de sabores, combinação de sabores diferentes, aromas, texturas e efeitos visuais que melhoram a experiência de beber um simples cocktail.
Você vai experimentar uma margarita de colher e vai ficar em dúvida se é comestível ou de beber. Contrate seu barman.

Substiruindo os Cupcakes a nova tendência para bolos de casamento.
Pensando na nova maneira de servir o naked cake, as confeiteiras adotam os minibolos, ideais para ser levados como lembrancinha e comidos em casa. Muito prático e achei um luxo.
 
 
Oragami como decoração
No formato de uma ave, o origami de tsuru é um dos símbolos  das noivas antenadas. Diz a lenda que quem fizer 1 000 dobraduras da figura terá um pedido realizado. Dá até para usá-lo no topo do bolo ou em decoração

 
De daminhas e pajens entram em cena os avós.
Em vez de pajens e daminhas, os avós  que ficavam sem lugar no altar eles  podem ser homenageados e conduzir os anéis. Assim como as crianças, eles têm direito a uma entrada à parte com canções clássicas.






Comentários

  1. Muita fofa todas as idéias!!
    No meu casamento também criei algumas coisas pra festa que ficou fofinha haha
    parabéns pelo blog!

    http://blogyesbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário